quinta-feira, 29 de julho de 2010

Olha só as carinhas de satisfação da professora Lúcia e da nossa diretora Sônia... Todo mundo aprovou, não foi?
Essa aí no centro, cercada por todos é a SABINA, uma ANGOLANA que passa uns tempos aqui no Brasil... Ela contou um pouquinho sobre a vida lá na África, do outro lado do mundo...


Obrigada pela visita SABINA! Seus filhos são umas fofuras e nós adoramos aprender um pouco mais sobre a África e a Angola.


A E. M. J Carlos agradece a todos os professores, funcionários e comunidade escolar pela belíssima festa de encerramento do projeto África muito além do futebol. VALEU!!!


4 comentários:

tamy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
tamy disse...

eu sou a tamy da turma 1302 gosto muito da escola e dos funcionarios e gosto dos meus amigos e porque la eu aprendo muitas coisas boas e interesante para o meu futuro.

beijos da aluna tamy!!!

Unknown disse...

sou a flaviane da turma 1501 professora claudia leite. na escola j.carlos tem bons ensinamentos, boas cozinheiras,zeladores,diretoras professoras, boa aula de educação física,e boas brincadeiras.esse é meu último ano lá e já estou com saudades de todos.

Lissandra disse...

Eu sou a lissandra ,ex aluna da j. carlos eu gosto muito dessa escola , os professores dessa escola são maravilhosos e a diretora principalmente , eu quando estudei nessa escola eu aprendi muito e consegui chegar aonde eu cheguei ... Morro de saudades dessa escola . Um enorme beijo para todos