domingo, 21 de novembro de 2010

NOSSOS CONVIDADOS ARRASARAM  E NOSSOS ALUNOS CURTIRAM DEMAIS!!! VEM CURTIR TAMBÉM, VEM!!!
Júlio Emílio Braz: como sempre, esbanjando simpatia...


Todos nós agradecemos e curtimos muitíssimo a sua visita!!!

Angélica, professora da Sala de Leitura da escola Luxemburgo, veio prestigiar nossa festa com uma belíssima história. Nossas crianças amaram!!!

Olha só que gracinha!!! Essa é uma turminha da escola Alfredo Gomes, que marcou  presença com a Nívia, profª de Sala de Leitura. Eles são alunos de uma classe de alfabetização, mas estavam tão à vontade, que pareciam verdadeiros artistas... A profª regente da turma também acompanhou tudo juntamente com a coordenadora pedagógica da escola. Nós  amamos o trabalho! Agradecemos de todo coração a participação e esperamos contar sempre com essa parceria!
                       Dona Cabrita e seus sete cabritinhos fizeram sucesso!!!

 As normalistas do Colégio Itu também deram uma passadinha por lá. Além de apreciar, também participaram com uma peça de teatro; uma história bem conhecida - Chapeuzinho  Vermelho - mas todo mundo curtiu como se fosse novidade... Agradecemos a todas pela participação! Voltem pois serão sempre muito bem vindas!!!

 As crianças aplaudiram muito e até pediram BIS!!!

                                                                                      

                                                                                                                                                                                 Para encerrar a nossa Festa Literária, recebemos a ilustre visita de nossa amiga,  profª e escritora Nivânia, que chegou cheia de novidades. Trouxe duas de suas alunas que foram vencedoras num concurso de poesias, não é o máximo? As futuras poetisas leram suas produções para nossos alunos. Foi muito incentivador para todos eles. Nivânia também contou histórias, inclusive uma delas foi uma história interativa, onde a nossa profª de Ed. Infantil, a tia Fernanda foi convidada de surpresa a participar...Pelo visto, ela também gostou muito...



2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a história da Nivânia, e fiquei muito feliz em ter sido convidada a dramatizá-la junto com as crianças. Foi diferente e muito divertido! Tia Fernanda.

Escritos e Leituras disse...

Julio Emilio, meu escritor favorito. Humilde, inteligente, real e sonhador ao mesmo tempo. Foi quem escreveu o prefácio do meu livro. Muito gente BOOOOOA!!!
Sou a nova Representante do Rioeduca/5ªCRE e gostaria que vcs me enviassem as atulaizações desse blog que está muito lindo!
Gostaria, também, de disponibilizar meu blog para que pudessem fazer comentários sobre o meu trabalho. Grande beijo a todos!
Ah!!! Sou mãe de ex aluno da JCarlos.
http://rebiza.blogspot.com